"O que mais me chateia é que..." - A mensagem que Jessica Athayde deixou aos "seres iluminados"

Um desabafo partilhado nas redes sociais.

Jessica Athayde
Jessica Athayde
SIC

Famosos

Jessica Athayde faz das suas redes sociais uma amostra daquilo que é o seu dia-a-dia. Seja pelos looks, pelos momentos com a família ou amigos e ainda pelas brincadeiras com o filho, Oliver, e com o marido, Diogo Amaral, a atriz tem gosto em mostrar a realidade da sua vida a todos aqueles que a acompanham.

Esta quarta-feira, 19 de fevereiro, voltou a fazê-lo, depois de fazer uma sentida partilha acerca dos hábitos de sono e a direcionar às "pessoas que dormem a noite toda", a quem chamou de "seres iluminados".

"O que eu dava para cair na cama, fechar os olhos e dormir até o sol nascer. Mas não, acordo com o cão da vizinha que ladra, a madeira que estala, a máquina de secar roupa que acaba e apita, as patas dos cães a passearam no andar de baixo, o ronco do mais velho", começou por escrever na legenda.

"Mas p**ra, o que mais me chateia é que quando estou quase, quase, quase a adormecer, preciso de fazer xixi! Igual por aí?", concluiu, deixando espaço para conhecer também um pouco dos seus seguidores.

Reprodução Instagram, DR