Pai de Yolanda Tati descobre cancro depois de viagem para Portugal: "Contava ficar 2 meses"

A conhecida influenciadora descreveu, agora, aquela que considera como "a maior batalha" que viveu nos últimos tempos, mas que "ninguém soube".

Yolanda Tati
Yolanda Tati
(Reprodução Instagram, DR.)

Famosos

Numa partilha sincera, Yolanda Tati deu conta, junto dos seus milhares de seguidores, de ter vivido "a maior batalha" nos últimos meses, depois de o pai ter estado a lutar contra um cancro.

Como deu a entender, o progenitor chegou a Lisboa para visitar a filha, planeando uma estadia de apenas dois meses, mas que obrigatoriamente foi alargada, depois da descoberta do problema oncológico.

Yolanda contou a situação que, segundo a própria, "ninguém soube", explicando também que a batalha está agora "ganha", com a sua partilha a ser um agradecimento a todos os que ajudaram a determinar este 'final feliz'.


"No final do verão de 2024, o meu pai foi diagnosticado com cancro (que venceu). Eu estava lá, quando o médico pediu que eu entrasse para recebermos juntos aquela que seria a nossa derradeira batalha, juntos", começou por escrever a 'influencer', numa das fotografias da publicação.

"Habituei-me às reuniões e videochamadas no hospital: em salas de espera ou até mesmo no carro... O importante era estar lá para ele. (...) Na realidade, seis meses é metade da vida do Max [filho] que, sem saber o que se passava, foi o bálsamo de energia para o avô. (...) Hoje agradeço. O papá venceu, nós vencemos", pode ler-se.

Na legenda, Yolanda Tati acrescentou: "Ele venceu! Este post serve como um reforço e um apelo à esperança e à leveza no coração de quem trava uma batalha contra o cancro, e como um apelo à prevenção e continua observação da saúde de quem amamos. O meu pai chegou a Lisboa em Agosto passado, contando ficar 2 meses… a vida surpreendeu-nos, testou-nos e convidou-nos para um passeio bem diferente".

"Faço este post depois de o deixar no aeroporto. E, pela primeira vez, não chorei. Estou feliz: O MEU PAI FOI VIVER", rematou.

Veja em completo abaixo: