Lili Caneças teve 'encontro' com pai de Angelina Jolie... mas algo não correu bem

"Aí acabou o charme!", disse a 'socialite', na partilha feita nas suas redes sociais.

Jon Voight, Lili Caneças
Jon Voight, Lili Caneças
(Getty Images, SIC)

Famosos

Lili Caneças teve, recentemente, um encontro muito mediático, tal como destacou através das suas redes sociais. É que a 'socialite', de 80 anos, almoçou com Jon Voight, ator e nada mais nada menos do que o pai da também consagrada atriz Angelina Jolie.

Tal situação sucedeu-se durante uma ida de Lili até Cannes, em França, mas, segundo a própria, e apesar de ter querido destacar este mesmo encontro, houve um ponto que acabou por a deixar mais "dececionada".


"Encontrei o grande ator Jon Voight no hotel Carlton em Cannes, durante o Festival. Perguntou-me se eu era uma movie star e convidou-me para almoçar com ele", começou por dizer, na legenda.

Lili Caneças enalteceu a carreira da estrela de Hollywood, relembrando alguns dos seus projetos mais marcantes: "Nomeado para cinco Óscares, ganhou com Coming Home, quatro nomeações para os Globos de Ouro, ganhou com Midnight Cowboy".

Mas nem tudo foi simpatia. Isto porque a 'socialite' percebeu que Jon é admirador e apoiante de Donald Trump, recém-eleito presidente dos Estados Unidos, o que motivou a desilusão.

"O único problema é considerar Donald Trump uma fonte de inspiração… aí acabou o charme… pelo menos para mim", anotou. Ora veja abaixo: