José Castelo Branco denuncia "onda de calúnias e difamação": "Não fugi, não matei, não roubei"

O 'socialite', que continua pelos Estados Unidos, afirmou mesmo estar "na sua terra". "Eu sou americano", disse.

Loading...

Famosos

José Castelo Branco está novamente envolvido em polémica, depois da sua mais recente viagem até aos Estados Unidos. Proibido de se ausentar de Portugal, o 'socialite' recebeu uma autorização do tribunal para sair do país... mas o tempo para essa deslocação já terá sido ultrapassado, com o marchand'art ainda sem regressar.

Perante tudo o que se tem escrito, novamente, pela imprensa nacional, acerca deste assunto - e depois de José ter sido impedido de visitar Betty Grafstein, após uma tentativa - o próprio fez questão de reagir às notícias que se têm escrito a seu respeito.


Esta segunda-feira, 3 de fevereiro, e ainda nos E.U.A, onde chegou a necessitar de acompanhamento hospitalar depois de revelar ter apanhado uma infeção, o 'socialite' fez questão de esclarecer a situação atual.

"(...) Está a ser horrível aquilo que eu estou a passar, ainda por cima o que estão a dizer. Para quê, meus senhores? Não vale a pena", começou por anotar.

"Eu não fugi, não matei, não roubei, não bati, não fiz nada. Meu Deus, que coisa mais patética estarem-me a julgar dessa forma", continuou. "Eu não fugi, eu estou na minha terra, eu sou americano. Não preciso de me justificar, apenas estou a dizer, não falem mais, deixem-me viver", salientou.

Já na legenda da partilha em causa, Castelo Branco tinha escrito: "Não tem sido fácil lidar com esta onda de calúnias e difamação, com o intuito de influenciar a opinião pública... Mas, eu sobreviverei e continuarei forte, pois, eu sei quem fui e quem sou".

Veja no vídeo acima!