"Alguém a ajude! E alguém que o interne"

Continuam a surgir reações ao facto de a mulher de Kanye West ter surgido na 'red carpet' dos Grammys em absoluta nudez.

Famosos

A polémica em torno de Bianca Censori, mulher de Kanye West, que surgiu nesta noite de domingo, 2 de fevereiro, na 'red carpet' da 67.ª edição dos Grammys, em absoluta nudez continua a dar que falar. Recentemente, foi a vez de Luís Borges manifestar o seu desagrado.

Depois de Rita Ferro Rodrigues, que condenou a "mensagem de poder, de submissão, de humilhação e, sobretudo, de posse" implícita no acontecimento, eis que chegou a vez de o modelo português também não se mostrar indiferente ao caso.


Nas stories da sua conta de Instagram, Luís Borges partilhou uma publicação da Vogue espanhola com várias fotografias de Bianca Censori. "Alguém a ajude! E alguém que o interne", começou por reagir o modelo, sem qualquer tipo de 'papas na língua'. Mas não se ficou por aí!

Numa partilha seguinte, o manequim considerou que "a cara desconfortável" da mulher de Kanye West "diz tudo". "Não me venham dizer que ela anda assim porque quer. Continuem a aplaudir gajos que tratam as mulheres como objetos", apontou.

Veja as partilhas abaixo:

Luís Borges não terminou a sua manifestação de opinião sem recordar o facto de, em 2019, Kanye West ter ficado "chateado com o vestido que a Kim [Kardashian] usou no MET Gala. Era demasiado sexy", fez questão ainda de escrever o modelo português. Recorde ainda o vestido usado, na altura, pela empresária e modelo:

Getty Images | Karwai Tang
Karwai Tang