Ana Garcia Martins: "Férias com miúdos é de evitar"

A apresentadora do programa da SIC Mulher, 'Temos de Falar', fez a revelação na rubrica da RFM, 'Ninguém POD Comigo'.

Ana Garcia Martins
Ana Garcia Martins
SIC

Famosos

De há uns meses para cá que Ana Garcia Martins faz companhia aos ouvintes da RFM com a sua presença em estúdio no Café da Manhã com a rubrica Ninguém POD Comigo. E esta quarta-feira, 29 de janeiro, voltou a garantir a presença do seu sarcasmo na rádio para falar sobre um tema que está sempre atual: férias com filhos.

A criadora de conteúdos digitais e humorista começou por explicar a Pedro Fernandes, Mariana Alvim e Luís Pinheiro que teve uma "ideia estúpida" nas últimas férias com os seus filhos, Mateus e Benedita. "O que é que me passou pela cabeça? Foi não permitir que eles usassem telemóveis, nem ipads, nem coisas nenhumas. Acabei a dar um tiro no próprio pé", disse.


Isto porque, de acordo com a própria, os meninos estavam "tão desocupados" que acabaram a fazer "amiguinhos", em especial, Benedita."Ora, quando eu estou muito sossegada da minha vida a fingir-me de morta, numa espreguiçadeira e começo a ver assim pelo cantinho do olho, a minha filha a aproximar-se, de mão dada com outra criança qualquer que eu nunca vi na vida, dá-me logo uma quebra de tenção", revelou.

Ana Garcia Martins confessou que até aí não haveriam problemas, mas que eles começaram quando a menina que a filha conheceu se tornou "na pessoa mais importante do universo".

"Elas parecem siamesas: 'Mãe posso ir com a Tatiana ao parque?', 'Mãe, posso ir com a Tatiana buscar um panado?'. Não! [E] a coisa piora consideravelmente quando os planos passam a incluir-me a mim porque de repente já é, 'Amanhã podemos ir à praia com a Tatiana?' ou 'Logo à noite podemos jantar na mesa da Tatiana?'. Não, não podemos porque eu não quero estar a a confraternizar com gente estranha. Se eu vou de férias sozinha é precisamente para não ter de levar com outras pessoas", referiu, acrescentando que "férias com miúdos é de evitar ou então... [é] dar-lhes tecnologia para as mãos".

Ora veja:

Ver Instagram