Influenciadora digital morre aos 30 anos: Ia fazer um 'casting' para um 'reality show'

A jovem terá viajado para a sua casa de férias, perto do local onde iria fazer a audição, mas acabou por ser encontrada sem vida. Há suspeitas de overdose.

Reyna Dunlap
Reyna Dunlap
Reprodução Instagram, DR

Famosos

Reyna Dunlap, de apenas 30 anos, foi encontrada morta na sua casa de Cleveland, nos Estados Unidos. Tratava-se de uma casa de férias, para onde terá viajado com o propósito de fazer um casting para o reality show Baddies Midwest, transmitido numa plataforma de streaming.

De acordo com a revista People, pode ter-se tratado de um caso de overdose. Contudo, a mãe da jovem, Karen Jones, deu uma recente entrevista na qual acabou por refutar essa tese. "A minha filha nunca consumiu drogas. Aposto a minha vida em como o exame toxicológico vai indicar que ela não tinha drogas no organismo", disse à 19 News, citada pela mesma publicação.


Conhecida por The Nude Queen, a influenciadora digital contava com cerca de 82 mil seguidores na rede social X (antigo Twitter) e ainda com cerca de 17 mil seguidores no Instagram.

No que diz respeito às cerimónias fúnebres, a sua irmã estará a angariar o valor para conseguir fazer o funeral. Kira criou uma página no site GoFundMe para conseguir arrecadar a quantia necessária para pagar o funeral de Reyna.