Separação de Pep Guardiola - Cristina Serra 'quebra o silêncio'

A imprensa internacional tem estado com o agora ex-casal na mira, já que o anúncio do divórcio acabou por apanhar muitos de surpresa. Os dois estavam juntos há 30 anos.

Pep Guardiola com Cristina Serra
Pep Guardiola com Cristina Serra
(Getty Images)

Famosos

Parece continuar a fazer correr 'muita tinta' a notícia da separação de Pep Guardiola com a mulher, Cristina Serra, ao fim de pelo menos 30 anos de relação. Uma revelação que apanhou muitos de surpresa, que rapidamente se espalhou, ainda que nem um nem o outro a tenham comentado publicamente.

Mas isto era até então. O jornal 'La Vanguardia' já conseguiu chegar à fala com Cristina que, em poucas palavras, apenas salientou que estava "perfeita, obrigado. Está tudo bem!", afirmou, quando confrontada com os jornalistas, em Barcelona.

A agora ex-mulher de Guardiola estava às compras pela cidade espanhola e, ao ser questionada sobre o divórcio, anotou: "Não tenho mais nada a dizer sobre esse assunto".


Recorde ainda que, também na imprensa inglesa, o assunto tem vindo a dar que falar, já que Pep Guardiola continua a ser o treinador do Manchester City.

Aliás, essa é uma das causas apontadas para a separação: o treinador terá renovado com o clube, por mais dois anos, sem a aprovação da então companheira, chegou a dizer o 'The Sun'.

"Ela tomou a decisão [de se separar] quando ele decidiu estender o contrato com o Manchester City, porque nos meses anteriores Pep tinha vindo a preparar a sua saída do clube. Sabemos que um dos seus objetivos era deixá-lo e mudar-se para os Emirados Árabes Unidos", cita ainda a revista Flash!.

Recorde que Guardiola é o treinador do Manchester City desde 2016, tendo renovado por mais dois anos.