João Moura Caetano: "Quando comecei a namorar, nunca pensei que isto seria tão mediático"

O toureiro recordou a anterior relação com Luciana Abreu e falou sobre o "mediatismo" que alcançou. Recorde-se que, posteriormente, também manteve uma relação com Bárbara Norton de Matos.

João Moura Caetano
João Moura Caetano
Reprodução Facebook, DR

Famosos

Numa recente entrevista, João Moura Caetano recordou a anterior relação com Luciana Abreu e revelou que não esperava ter tanto "mediatismo" por causa de um romance. O tema mereceu destaque no programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras, desta segunda-feira, 20 de janeiro.

"Quando comecei a namorar com a Luciana, nunca pensei que isto se tornaria assim tão mediático. Simplesmente, gostei da pessoa e comecei uma relação, sem sequer pensar no resto. Isso para mim não importava", começou por dizer, em entrevista à revista Nova Gente.


O toureiro garantiu ainda que, atualmente, prefere manter-se mais recatado. "Hoje em dia, já sei o que a casa gasta, e então sou muito cético. Acho que as relações têm de ser vividas e nunca - não faz parte do meu feitio - vou dizer se neste momento namoro, se tenho uma relação de amizade, ou se acabei alguma coisa. Acho que o que tem de ser vivido é para ser vivido, e não para ser exposto", referiu.

"Nunca tentei falar com a Luciana desde que acabámos, nem ela comigo. Nunca houve nenhuma tentativa de reaproximação. Falei várias vezes com a Micaela, em relação a coisas das miúdas, mas nunca tentei falar com a Luciana, porque não tinha nada a dizer. As coisas ficaram resolvidas, esclarecidas e terminadas", pode ainda ler-se.


Perante as declarações destacadas no formato, os comentadores deixaram as suas críticas. "Quando namorava com a Bárbara Norton de Matos, chegou a sortear um carro em que ela ia lá à arena publicitar o carro. Portanto, ele só teve a ganhar com todos estes namoros", atirou Hugo Mendes, editor e comentador.

Assista ao vídeo.

Loading...