Bárbara Tinoco reage aos rumores de gravidez

A cantora terá sido contactada por um jornalista sobre os rumores de que estaria grávida. Contudo, a sua reação poderá não ter sido a melhor.

Bárbara Tinoco
Bárbara Tinoco
SIC

Famosos

Depois de se levantarem alguns rumores na internet sobre uma possível gravidez de Bárbara Tinoco, a artista resolveu quebrar o silêncio. O tema mereceu destaque no programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras, desta segunda-feira, 6 de janeiro.

"Os fãs especularam sobre uma possível gravidez por causa dos vídeos que circularam na internet. E Catarina Furtado deu ainda mais força a este rumor depois de se referir ao namorado da cantora como o 'pai da criança'", começou por dizer Liliana Campos, dando conta da origem dos rumores.


Mas parece que a cantora não gostou da forma como foi questionada sobre esta possível gravidez. "Quando foi questionada pelo Correio da Manhã, a Bárbara ter-se-á mostrado muito ofendida por ter sido contactada diretamente e não através do seu agente. 'É uma enorme falta de educação perguntar a uma mulher se está grávida', terá respondido", referiu a apresentadora.

"Acho que isto é sinal de um bom jornalismo, não é má educação. Acho é que a Bárbara Tinoco não compreende muito bem a máquina das figuras públicas. O jornalista teve conhecimento dos rumores e teve necessidade de confirmar", sublinhou Filipa Torrinha Nunes, deixado a sua opinião.


Veja o vídeo.

Loading...