Bombeiro herdeiro de Marco Paulo diz querer fazer carreira na política

O nome de Eduardo Ferreira tem estado na mira da imprensa nacional, depois de se saber que seria um dos herdeiros da fortuna do cantor português.

Marco Paulo
Marco Paulo
SIC

Famosos

Eduardo Ferreira continua a ser um nome fortemente comentado pela imprensa nacional, desde que, depois da morte de Marco Paulo, se soube que o bombeiro de Braga seria uma das três pessoas a fazer parte da herança milionária do cantor português.

Desde então, muito se tem especulado sobre a relação entre o artista com o bombeiro, situações que já levaram a esclarecimentos feitos pelo próprio Eduardo, assim como por elementos da sua família e da família de Marco Paulo.


Recentemente, e através da sua conta de Instagram, o homem, de 39 anos, referiu ter agora um novo interesse: aventurar-se pelo mundo da política.

"Conhecida é a minha paixão pela minha aldeia! Quem sabe, portanto, concretizar um dos meus sonhos e, possivelmente, no futuro, explorar a veia política? Acordar Oliveira S. Pedro", escreveu Eduardo Ferreira. O bombeiro refere-se à extinta freguesia de Oliveira São Pedro, e que agora pertence à União de Freguesias de Guisande e Oliveira São Pedro.

Também ao programa das madrugadas da CMTV, o bombeiro esclareceu: "O meu pai foi presidente de junta durante muitos anos e um dia gostava muito de ser presidente. Tenho esse sonho, só isso", comentou, cita a revista Flash!.

Recorde-se que Eduardo Ferreira conheceu Marco Paulo quando o cantor visitou a corporação dos Bombeiros de Braga, em 2021. Os dois aproximaram-se e desenvolveram uma grande amizade.