Original ou 'atrevido'? Este foi um dos presentes do casamento de Jessica Athayde

Curioso? Ora espreite.

Jessica Athayde
Jessica Athayde
Reprodução Instagram, DR

Famosos

Casaram no final do mês de novembro deste ano, 2024, mas os pormenores acerca do grande dia parecem estar a ser revelados aos poucos. Depois das várias imagens da cerimónia, agora foi a vez de se conhecer uma das ofertas dadas aos noivos, Jessica Athayde e Diogo Amaral.

Através de uma partilha de inúmeras imagens que foi registando nos últimos tempos, Diogo Amaral mostrou uma prenda que recebeu no dia em que deu o nó com a também atriz, esta quinta-feira, 12 de dezembro.


Do carrosel de "muitas coisas" publicadas pelo ator, foi na sétima que se encontrou "um presente de casamento". O objeto em causa é um desenho do 'casalinho' feito com pastel, num papel texturado.

A obra chamou a atenção não só pelas cores como pela forma inusitada que Jessica Athayde surge retratada. Ora veja:

Reprodução Instagram, DR