Reconciliação? Filho de Pinto da Costa terá visitado o pai no hospital: "Esteve lá várias vezes"

O antigo dirigente do FC Porto esteve internado, nas últimas semanas, depois de uma operação ao fémur. Luta também contra um cancro na próstata.

Jorge Nuno Pinto da Costa
Jorge Nuno Pinto da Costa
(Getty Images)

Famosos

Depois de internado e ainda a recuperar de uma operação ao fémur, Jorge Nuno Pinto da Costa recebeu várias visitas, durante este período mais difícil na vida do ex-dirigente do FC Porto.

Uma das últimas visitas noticiadas foi mesmo a de André Villas-Boas, o atual líder do clube portista, que aproveitou para deixar elogios e mensagens de força a Pinto da Costa.


Mas, para além desta visita, o antigo presidente dos 'Dragões' também já terá sido surpreendido com a visita do filho, Alexandre, com quem as relações estavam mais tremidas, nestes últimos dois anos.

A revista 'Vidas', do jornal Correio da Manhã, aponta que o "débil estado" de Pinto da Costa poderá ter vindo a pôr um fim a este período de afastamento entre pai e filho.

Ao citar a revista 'Flash!', a 'Vidas' diz que Alexandre terá procurado o pai, de 86 anos, no hospital, onde "já fizeram as pazes". É dito que Pinto da Costa já terá tido alta, e que a família continua a reunir-se com regularidade, nesta fase mais difícil.

"O Alexandre esteve no hospital várias vezes, costuma dizer-se que é nestas situações mais difíceis que as famílias se unem. (...) Claro que as coisas não ficam sanadas de um dia para o outro, mas a situação é crítica, e pai é pai", é ainda apontado.