Rapper português é assaltado no Porto e ladrões levam-lhe dois objetos inusitados

O rapper Julinho KSD não ganhou para o susto quando viu os vidros do seu carro partidos. Mas parece que os ladrões não levaram os objetos de maior valor. Saiba o que foi furtado.

Julinho KSG
Julinho KSG
Reprodução Instagram, DR

Famosos

Na última emissão do programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras, Hugo Mendes deu conta de uma inusitada situação que aconteceu com o rapper português Julinho KSD. O músico foi assaltado no Porto e levaram-lhe dois objetos que, aparentemente, não tinham grande valor.

"No Porto, assaltaram-lhe o carro e o que é que lhe levaram? Coisas de valor? Nada, ficou lá tudo. Levaram-lhe dois Chipicao. É um 'snack' que muita gente conhece", começou por dizer o editor e comentador do programa da estação de Paço de Arcos.


E continuou. "Isto é sinal que a malta anda com fome. Partiram-lhe os vídeos e tudo, havia lá coisas de valor e não as levaram", disse ainda, revelando mais detalhes do furto.

"Se eu estivesse cheio de fome e estivesse a contar com os Chipicao quando chegasse ao carro, ia ficar muito irritado", acrescentou o comentador, levando as colegas do painel às gargalhadas, que não resistiram em provar um pouco daquele snack.


Assista ao momento.

Loading...