Os últimos meses têm sido de mudanças para Ana Garcia Martins, também conhecida como A Pipoca Mais Doce, já que recentemente adquiriu uma nova casa. Durante as arrumações, acabou por encontrar uma carta do pai à qual não ficou indiferente.
"O meu pai escrevia-me cartas. Quando eu morei fora do país (primeiro em Itália, depois em Espanha), mas também quando ele estava de férias no Algarve e eu a trabalhar em Lisboa, ou mesmo quando estávamos os dois na mesma cidade, cada um em sua casa", começou por escrever numa partilha do Instagram.
E revelou do o pai lhe falava nas cartas. "Falava do dia-a-dia dele ('fui a uma consulta', 'fui almoçar não sei onde com a mãe'), mas também do que estava a passar-se no país e no mundo (e, claro, no Benfica). Era uma forma de mostrar amor", lembrou.
"Era bom chegar a casa, abrir a caixa do correio e ter lá dentro uma carta do meu pai, era assim aquele quentinho no coração. Nesta mudança, tenho tropeçado em cartas um bocadinho por todo o lado, e acabo-me sempre de tanto chorar de saudades. Não vou receber mais cartas, ficam estas para a vida", completou.
O tema mereceu destaque no programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras, desta terça-feira, 26 de novembro, e também Sara Norte acabou por recordar uma carta que recebeu da mãe, a atriz Carla Lupi, já depois desta ter partido.
"A minha mãe a meio da carta dizia 'olha, não tenho um euro para comer, estou a passar fome, não tenho como viver, não sei como é que isto... espera aí que tocaram à campainha'. Depois voltou à carta e disse assim 'tu não sabes o milagre que acabou de acontecer, o restaurante aqui debaixo acabou de me vir oferecer todas as refeições'", disse Sara Norte.
Veja o momento.
