Júlia Pinheiro sobre a morte de Marco Paulo: "Arrepiei-me toda porque acho que ainda não é bem verdade"

A apresentadora deixou as suas palavras ao cantor na abertura da emissão especial do programa das tardes da SIC, Júlia.

Júlia Pinheiro
Júlia Pinheiro
SIC

Famosos

"Muito boa tarde e seja muito bem-vindo. Hoje o dia amanheceu triste. Marco Paulo deixou-nos". Foi assim que Júlia Pinheiro abriu o programa das tardes da SIC, esta quinta-feira, 24 de outubro.

Sensibilizada, a apresentadora que conduz Júlia, fez questão de deixar algumas palavras nesta que foi uma emissão especial dedicada a uma das vozes mais conhecidas do país.


"É com profundo pesar que o país vê partir, aos 79 anos, um dos artistas mais acarinhados de sempre. Ora como é do conhecimento público o cantor lutava contra uma doença oncológica, que o assombrou várias vezes ao longo da vida, mas que desta vez não conseguiu vencer", começou por dizer.

"Marco Paulo partiu, mas a voz poderosa e os êxitos incomparáveis continuarão vivos na memória coletiva e no legado que deixa à gerações futuras. Ao longo de 58 anos de carreira o cantor foi distinguido pelas mais altas insígnias do país, mas foi sempre no aplauso e no amor do público que encontrou a maior alegria e propósito de vida", acrescentou.


Ao receber a sua primeira convidada, Luciana Abreu, a apresentadora não conteve a emoção. "Agora entrei e arrepiei-me toda porque acho que ainda não é bem verdade, mas sabíamos que, nos últimos tempos, as coisas não estavam a correr bem", revelou.

Loading...