Zulmira Garrido recorda filho e afirma: "Não me deixaram fazer justiça"

O filho da comentadora do 'Passadeira Vermelha', da SIC Caras, perdeu a vida em 2022, na Turquia, na sequência de um aneurisma. Agora, diz que falará sobre um assunto marcante que envolve aquele país.

Zulmira Garrido
Zulmira Garrido
SIC

Famosos

Esta terça-feira, 22 de outubro, Zulmira Garrido recorreu-se da sua conta de Instagram para deixar uma mensagem. A comentadora do Passadeira Vermelha, da SIC Caras, diz que em breve se fará justiça pela morte do filho, o DJ Eddie Ferrer, que perdeu a vida em 2022, na Turquia, na sequência de um aneurisma.

"Os próximos dias prometem. Nos próximos dias irei falar sobre a Turquia. Rebentou um escândalo que eu previa e que veio tarde. Vergonha e muita morte pelo meio. Eu estou envolvida. O meu filho foi uma das vítimas", começou por escrever num story que partilhou no Instagram.


E a comentadora do programa de comentário social adiantou ainda que se fará justiça. "A mim não me deixaram fazer justiça, mas não tardou. Está a fazer-se agora. Deus realmente não dorme. Que tenham todos o mesmo destino", completou.

Veja os registos!

Reprodução Instagram, DR
Reprodução Instagram, DR