Decorreu no Tribeca Festival Lisboa, na tarde deste sábado, 19 de outubro, um episódio especial do podcast de Ricardo Araújo Pereira, Coisa Que Não Edifica Nem Destrói. O humorista recebeu Mariana Cabral, mais conhecida por Bumba na Fofinha, e um dos temas abordados foi o seu papel, enquanto mulher, na comédia.
Grávida pela segunda vez, a humorista revelou que nunca sentiu que o facto de ser mulher a tenha colocado para trás nesta área do entretenimento. "Eu acho que ter esta patologia de ser do sexo feminino, nunca me atrapalhou minimamente", começou por referir.
"Acho que até pelo contrário, houve muitas oportunidades que se calhar até tive por ocupar um lugar onde não haviam tantas mulheres. Agora, felizmente, há - parece-me que já não é uma questão - mas acho que até me oferece um lugar de fala um bocadinho diferente, que se calhar estava por preencher cá", acrescentou Bumba na Fofinha.
Durante este momento, a convidada de Ricardo Araújo Pereira revelou que considera que "as pessoas estão absolutamente dispostas a ouvir comédia". "Fazer rir é uma coisa que não olha a géneros, simplesmente sei que trago vivências e coisas que me acontecem na vida que têm a ver com quem eu sou e isso inclui seios pequenos ou agora [durante a gestação], um bocadinho maiores", disse, terminando com humor.