Quando não estão a cumprir os seus deveres reais (sobretudo William, que tem assumido a maioria deles, nesta fase da doença da mulher, Kate Middleton), os príncipes de Gales têm uma vida mais normal e sobretudo privada.
A imprensa britânica, como a revista Marie Claire, escreve recentemente, de acordo com fonte próxima, que existe um "hábito e gesto carinhoso" de William para com a esposa, que se repetirá todas as noites.
Um pormenor mais 'doce' da rotina noturna do casal, sempre depois de os três filhos - George, Charlotte, e Louis - já estarem a dormir.
E do que se trata? Segundo citado, todas as noites, o príncipe de Gales traz uma bebida alcoólica a Kate para esta relaxar.
"O William traz um gin tónico à Kate", realça também o Daily Record. "Eles cuidam um do outro, mas de maneiras diferentes", é completado.
Recorde que, no início do ano, Kate Middleton foi diagnosticada com cancro, tendo terminado, há cerca de um mês, os tratamentos de quimioterapia preventiva. O rei, Carlos III, pai de William, está também (e ainda) a lutar contra um cancro.