Zulmira Garrido revela que teve casa vandalizada: "Até me atiraram ovos"

A comentadora do programa 'Passadeira Vermelha', da SIC Caras, recordou alguns momentos por que passou. Tudo por causa do fanatismo dos clubes desportivos.

Zulmira Garrido
Zulmira Garrido
SIC

Famosos

Na emissão do Passadeira Vermelha, da SIC Caras, desta segunda-feira, 7 de outubro, os comentadores falaram sobre a agressão verbal de que Jessica Athayde e o filho foram alvos por causa de... um jogo de futebol. E eis que Zulmira Garrido também fez algumas revelações.

"Eu já tive a minha casa vandalizada", começou por referir a comentadora do programa da estação de Paço de Arcos, quando questionada por Liliana Campos. "Já me atiraram ovos e montes de coisas. [...] O fanatismo é de tal forma exacerbado que as pessoas perdem o discernimento", acrescentou.


"Cheguei a ver cadeiras a voar por cima de mim, aquilo era horrível no estádio de futebol. Chegámos a ser evacuados do estádio com gás lacrimogéneo. Muitas vezes, eu e o Jesualdo [Ferreira] tínhamos de ter seguranças. O fanatismo pode ser algo muito grave", recordou ainda sobre a altura em que estava mais ligada ao mundo desportivo.

Filipa Torrinha Nunes, comentadora também em estúdio, resolveu dar a sua opinião. "O que aconteceu com a Zulmira foi horrível, mas aqui tínhamos uma criança vestida com um equipamento que gosta. [...] Acho uma falta de tudo, e até entendo a questão dos clubes", referiu.


"Há aqui um lado muito psicológico que os clubes exploram, onde há grandes ódios há muitos amores", completou ainda a psicóloga, acrescentando que os clubes desportivos deveriam implementar normas ou ações para terminar com este tipo de agressão.

Veja também!

Loading...