Foi há mais de uma década que Ana Arrebentinha decidiu fazer as malas e mudar-se para a capital portuguesa. Uma decisão tomada em prol do seu futuro que foi recordada nesta terça-feira, 24 de setembro.
Tudo aconteceu nas stories da conta de Instagram da comediante. Ao que parece, a também atriz decidiu fazer uma captura de ecrã às "Memórias do Facebook", que, por mero acaso, encontrou. "Não há coincidências na vida", escreveu.
Na partilha, feita há mais de 10 anos na rede social, pode ler-se: "Palavra-chave: vou conseguir". De imediato, a humorista decidiu recuar no tempo e revelar a decisão que tinha tomado no momento em que fez a publicação.
"Em 2012 vim para Lisboa sem conhecer nada nem ninguém. Vim estudar Teatro e trabalhar ao mesmo tempo! Em 2012 escrevi isto!", contou, deixando a certeza que "é a vida a acontecer!".
Veja abaixo a partilha feita por Ana Arrebentinha: