Com o final dos Jogos Olímpicos de Paris 2024, William surgiu ao lado da mulher, Kate Middleton (que voltava a aparecer) para deixar uma mensagem de elogio aos atletas britânicos medalhados.
No entanto, nessa mensagem, houve um pormenor que saltou rapidamente à vista: o príncipe de Gales surgia com barba, um visual a que pouco habituou. Ainda que bastante cuidada, este ‘look‘ mais descontraído do herdeiro ao trono real deu logo que falar.
Ainda assim, muitos pensaram que se trataria de uma ocasião única, já que o vídeo foi gravado pelos próprios, num ambiente pouco formal. Até porque, semanas depois, William voltou a aparecer com a barba feita.
Mas esta quinta-feira, 5 de setembro, o príncipe de 42 anos voltou a mostrar a sua discreta barba, enquanto visitava uma exposição na Galeria Saatchi, em Londres.
Recorde que, por várias vezes, Harry, o irmão de William, e com quem não existe, por agora, relação, sempre assumiu que o príncipe teria “inveja” da sua barba ruiva, pois, como futuro rei, não lhe seria permitido ter uma.