Luís Borges assume desilusão na carreira: “Isso deixa-me triste”

O modelo deu uma entrevista em que acabou por fazer um sentido desabafo sobre a falta de reconhecimento do público.

Luis Borges assume desilusão na carreira
Luis Borges assume desilusão na carreira

Famosos

Na emissão do Passadeira Vermelha, da SIC Caras, desta terça-feira, 27 de agosto, o nome de Luís Borges esteve em destaque. Tudo porque, recentemente, o modelo fez um sentido desabafo numa entrevista à revista Vidas.

“Acho que as pessoas sempre se interessaram mais pela minha vida privada do que, provavelmente, pelo meu percurso profissional. E isso deixa-me um bocado triste”, começou por dizer o também empresário àquela revista, citado pelo Passadeira Vermelha.

“Amo-te muito” – Luís Borges assinala data especial em boa companhia

E eis que Luís Borges resolveu ainda falar sobre o sucesso internacional. “Tenho 17 anos de moda, tenho uma carreira sólida – e posso dize-lo com muito orgulho. Vão dizer: ‘Ah, ele tem a mania!’ Não. Fui um dos melhores manequins portugueses, homens, de sempre”, acrescentou.

“E fiz tanta coisa boa. Mas as pessoas não falam muito disso. Não aquele reconhecimento: ‘Olha que bom. O Luís fez uma grande campanha’. Não, isso não existe”, completou, referindo-se à falta de reconhecimento que tem recebido pelo seu percurso.

José Mata pede Júlia Palha em ‘casamento’ e Luís Borges reage: “Que susto”

Heitor Lourenço, comentador em estúdio, deu a sua opinião sobre o tema. “Em regra geral, por desconhecimento, não valorizamos o trabalho das pessoas lá fora e não nos interessamos. Só nos interessamos quando há um conhecimento dessa pessoa. Isto é válido para todas as áreas”, disse.

“Gosto deste lado do Luís, acho que é uma pessoa que tem uma imagem marcante. É muito talentoso de várias formas”, acrescentou ainda Filipa Torrinha Nunes, comentadora do Passadeira Vermelha também em estúdio.

Veja o vídeo!

Loading...