Esta quarta-feira, 28 de agosto, Leonor Poeiras recorreu às redes sociais para expor uma mensagem de um internauta que mereceu a sua resposta. Posteriormente, viu-se ‘obrigada’ a fazer um esclarecimento.
“Posso experimentar contigo, a montar a cama…”, atirou o internauta, ao que a apresentadora respondeu “comentário nojento”. Por sua vez, o internauta ‘desculpou-se’: “Sentido de humor, não? Ok, estava a brincar. Peço desculpa”, lê-se.
“30% da minha audiência é masculina. Senhores, comportem-se! Nenhuma mulher vos considera atrevidos ou sexys com estas abordagens bimbas. Dá asco da pessoa. Protejo a identidade porque pediu desculpa, apenas”, escreveu Leonor na descrição da imagem.
LEONOR POEIRAS: “INCOMODA-ME QUANDO OIÇO ‘NÃO PODE TER FILHOS, QUE PENA…’”
Posteriormente, a apresentadora fez questão de retificar o que disse anteriormente: “30% da minha audiência é masculina, mas esqueci-me que muitos são gay. Perdoem-me ter generalizado! Perdoem-me!”, afirmou.
Acusada de fazer uma “publicação preconceituosa”, Leonor Poeiras esclareceu: “Quatro tipos de reação à minha publicação: o hétero baralhado que não sabe que gay não se sente sexualmente atraído por mulheres e por isso nunca as incomoda ou assedia, o que enfiou a carapuça e que se sentiu profundamente ofendido com a minha falta de humor e escreveu um testamento a dizer que ser hétero não é mau (foram vários), o hétero fixe que respondeu que sente vergonha alheia destas espécies e os gays e as mulheres que enviaram mil corações“, referiu.