Tal como lhe demos conta, Julián Ortega, ator conhecido pela sua participação na série Elite, da Netflix, perdeu ao vida aos 41 anos. Agora, a imprensa espanhola avança que este poderá ter morrido afogado no passado domingo, 25 de agosto.
De acordo com o jornal ABC, foi encontrada uma pessoa afogada na praia de Zahora, no município de Gaditano. E poderá mesmo tratar-se do ator, apesar de ainda não existir uma confirmação oficial por parte das autoridades competentes.
Recorde-se que a notícia da morte de Julián ortega foi dada pela União de Atores de Espanha no X (antigo Twitter). “Descansa em paz. A União de Atores e Atrizes endereça os seus pêsames à família e amigos”, pode ler-se na publicação que foi partilhada.
Muere el actor Julián Ortega a los 41 años. Descansa en paz.
— Unión de Actores y Actrices (@uniondeactores) August 26, 2024
Desde la Unión de Actores y Actrices nuestro más sincero pésame a los familiares y amigos del actor. #DEP pic.twitter.com/lgFJviUqQO
Julián Ortega desenvolveu uma sólida carreira na televisão e teatro espanhóis, destacou o jornal La Vanguardia. Nos últimos anos, foi protagonista de séries como El Pueblo e ainda se deu a conhecer ao público internacional na conhecida série Elite.
O mesmo jornal sublinhou ainda a paixão que este tinha pela representação. “Desfrutando desta personagem tão peculiar, com companheiros e colegas que são geniais”, escreveu o ator em novembro passado numa das suas publicações do instagram, referindo-se a um dos últimos projetos que fez.