Julián Ortega, ator de ‘Elite’, poderá ter morrido afogado

O ator espanhol morreu no passado fim de semana com apenas 41 anos. Agora, surgiram novos desenvolvimentos sobre as causas da morte.

Ator espanhol Julián Ortega morreu aos 41 anos
Ator espanhol Julián Ortega morreu aos 41 anos

Famosos

Tal como lhe demos conta, Julián Ortega, ator conhecido pela sua participação na série Elite, da Netflix, perdeu ao vida aos 41 anos. Agora, a imprensa espanhola avança que este poderá ter morrido afogado no passado domingo, 25 de agosto.

De acordo com o jornal ABC, foi encontrada uma pessoa afogada na praia de Zahora, no município de Gaditano. E poderá mesmo tratar-se do ator, apesar de ainda não existir uma confirmação oficial por parte das autoridades competentes.

Recorde-se que a notícia da morte de Julián ortega foi dada pela União de Atores de Espanha no X (antigo Twitter). “Descansa em paz. A União de Atores e Atrizes endereça os seus pêsames à família e amigos”, pode ler-se na publicação que foi partilhada.

Julián Ortega desenvolveu uma sólida carreira na televisão e teatro espanhóis, destacou o jornal La VanguardiaNos últimos anos, foi protagonista de séries como El Pueblo e ainda se deu a conhecer ao público internacional na conhecida série Elite.

O mesmo jornal sublinhou ainda a paixão que este tinha pela representação. “Desfrutando desta personagem tão peculiar, com companheiros e colegas que são geniais”, escreveu o ator em novembro passado numa das suas publicações do instagram, referindo-se a um dos últimos projetos que fez.