Filipa Areosa tem estado mais afastada de projetos em televisão, mas a atriz não tem parado. Sobretudo nos últimos tempos, em que se mantém dedicada à maternidade.
Para além disso, os últimos dias têm sido reservados para umas férias em família. Pipa aproveitou para viajar na companhia do namorado, Timo, que é “metade alemão, metade japonês”, e do filho que o casal tem em comum, Hiro, de um ano.
Em dia difícil, Filipa Areosa pede “mezinhas para as dores de barriga” do filho
E, mantendo a sua vida privada de forma bastante reservada, a atriz parece ter aberto uma exceção, para partilhar uma nova fotografia da família.
No álbum de imagens de umas férias que foram desfrutadas na zona das “Asturias & Picos da Europa“, a atriz mostrou um momento verdadeiramente ternurento de ‘pai e filho’.
Veja nos registos abaixo: