Diogo Carmona: “Se calhar sinto-me esquecido. Acho que toda a gente merece segundas oportunidades”

O ator esteve à conversa com Júlia Pinheiro.

(Reprodução Instagram, DR)
(Reprodução Instagram, DR)

Famosos

Diogo Carmona esteve na tarde desta terça-feira, 20 de agosto, à conversa com Júlia Pinheiro, no programa das tardes da SIC.

O ator fez um rescaldo à sua participação numa prova de skate adaptado nos Jogos Olímpicos de Paris. Prova essa onde o jovem acabou por sofrer um pequeno ‘incidente‘.

Diogo Carmona recorda ‘incidente’ nos Jogos Olímpicos: “A prótese partiu-se ao meio”

Ainda assim, durante a conversa, Diogo Carmona acabou por abordar a sua atual relação com o mundo da representação. Mais afastado dos palcos e dos projetos em televisão, o jovem assume: “Não têm aparecido tantos projetos, mas isso não faz com que atrás, e ame a minha arte“, começou por garantir.

O jovem desportista não apaga, ainda assim, tudo o que se disse sobre período mais difícil da sua vida, depois de um acidente que o obrigou a amputar parte de uma perna.

É um tema que me causa alguma confusão. Acho que não devemos ficar presos a imagens. [As dores do passado] não me assombram. Acho que toda a gente merece segundas oportunidades. As pessoas mudam“, continuou.

Quando nós vemos outra pessoa a mudar, devemos mudar a opinião sobre ela. Acho que um bom exemplo disso até vem com o ator Will Smith e aquele episódio dos Óscares. (…) Um momento menos bom que não faz com que ele deixe de ser um excelente ator“, exemplificou.

Se calhar sinto-me esquecido“, assumiu, de seguida. “Pode não ser a palavra certa, mas sinto que não tive algumas oportunidades que gostava de ter tido. Mas é algo que é normal, que acontece com toda a gente. (…) Não devo martrizar-me a pensar que fiz algo de mal“.

E ainda sobre o seu lado mais íntimo, afirmou apenas: “Sinto que tenho uma história de vida tão intensa que pode ser difícil encontrar alguém que seja compatível comigo“, rematou.

Espreite os vários momentos da entrevista de Diogo Carmona no programa Júlia em sic.pt.