Sete anos de casamento chegam ao fim para Álvaro Morata e Alice Campello. O futebolista do A. C. Milan, clube italiano, anunciou nesta madrugada de segunda-feira, 12 de agosto, nas suas redes sociais, a separação.
“Após algum tempo de reflexão, a Alice e eu decidimos seguir caminhos diferentes. Uma relação maravilhosa e de respeito mútuo em que nos amámos e nos ajudámos muito um ao outro“, começou por escrever, numa story, o jogador espanhol.
Álvaro Morata deixou ainda a certeza que “foram anos maravilhosos” e que “fruto deles” nasceram os quatro filhos do agora ex-casal. “São, sem dúvida, a melhor coisa que já fizemos. É uma decisão dolorosa, por isso pedimos respeito e empatia“, pediu o futebolista, deixando, de seguida, um alerta.
Sara Norte revela preparativos para o casamento: “Não tenho grandes exigências”
“Não inventem histórias de holofotes por um minuto, porque repito: nunca houve falta de respeito, apenas muitos desentendimentos contínuos que, pouco a pouco, vão desgastando as coisas“, esclareceu também.
Na partilha, o espanhol deixou ainda uma bonita declaração para a ex-companheira. “A Alice terá sempre um lugar especial no meu coração e tudo o que vivemos juntos foi incrível e uma grande aprendizagem“, rematou, por fim.
Veja a partilha: