Indignada, Jessica Athayde confidencia: “Estou oficialmente a ficar velha”

A atriz fez a partilha nas redes sociais durante as suas mais recentes férias. Veja o vídeo aqui!

(Reprodução Instagram, DR)
(Reprodução Instagram, DR)

Famosos

As mais recentes férias de Jessica Athayde e da família não têm estado a correr como previsto. Idas ao hospital e algumas doenças pelo caminho têm abalado os últimos dias da atriz, mas tal não parece terminar com a diversão dos temos de descanso.

Nesta tarde de domingo, 11 de agosto, o rosto da SIC recorreu às suas redes sociais para partilhar um vídeo, com uma piscina de fundo, em que se mostra a aproveitar o belo tempo que se tem feito sentir no território português.

Jessica Athayde: “A fingir que não tenho vontade de me divorciar antes de me casar”

Porém, foi uma das suas reflexões que chamou à atenção. No registo, a atriz surge de biquíni e a deixar claro que não se identifica com uma das modas do momento. “Estou oficialmente a ficar velha. Biquinis com a parte de baixo puxada para cima é toda uma moda que não entendo“, escreveu numa story.

Veja o vídeo abaixo:

Loading...