Irmãs Patrocínio posam com a mãe e não há dúvidas: “Genética maravilhosa”

A fotografia já recebeu vários elogios e há inclusive quem as chame de “Kardashians portuguesas”. Curioso? Ora espreite!

Carolina Patrocínio e a mãe
Carolina Patrocínio e a mãe
Reprodução de Instagram, DR

Famosos

A família Patrocínio está a desfrutar das habituais férias no Algarve e têm mostrado nas redes sociais algumas imagens de como têm passado os dias.

Depois de Carolina Patrocínio ter mostrado os filhos a saltar de um barco e Rita Patrocínio ter partilhado o resumo do caos da semana, foi a vez de Mariana Patrocínio publicar uma foto das irmãs com a mãe. Recorde-se que Teresa Vieira de Almeida tem seis filhas e 12 netos.

Férias de verão a chegar? Inspire-se em 10 looks de Carolina Patrocínio

Os seguidores teceram vários elogios aquela que é a ‘foto da praxe’: “Esta genética é maravilhosa”, “Tudo em grande forma”, “Incrível como a vossa mãe parece ser vossa irmã” e “Kardashians portuguesas” são alguns dos comentários.

Reprodução Instagram, DR