Cressida Bonas, ex-namorada príncipe Harry de Inglaterra, está de luto. A jovem britânica perdeu a irmã no mês passado, na sequência de um cancro. Desta forma, Cressida Bonas partilhou um sentido desabafo nas redes sociais, onde lembrou Pandora Cooper-Key – que lutava contra um tumor cerebral inoperável desde o início do ano, depois de um primeiro diagnóstico de cancro em 2020.
“Vou procurar-te nos mercados onde andámos de braço dado. Entre as árvores antigas, falarei e perguntar-lhes-ei onde estás. Encontrar-te-ei na expressão de um pequinês, em potes de mel, chapéus bonitos e nos olhos dos teus dois filhos”, começou por escrever na legenda de vários fotográficos das duas irmãs.
“Vou procurar-te nos meus sonhos, onde me dirás: ‘Olá Smally”‘ e me dirás onde estiveste. Então, um dia aperceber-me-ei que nunca precisei de te procurar. Estavas sempre aqui ao meu lado, porque, minha querida irmã, o meu coração está para sempre ligado ao teu“, completou.
Recorde-se que Cressida Bonas foi a última namorada que o príncipe Harry de Inglaterra assumiu publicamente antes do relacionamento com Meghan Markle. A jovem britânica e o filho de Carlos III namoraram entre 2012 e 2014 e, mesmo após a separação, mantêm uma boa relação. Prova disso é o facto Cressida Bonas ter marcado presença no casamento dos duques de Sussex, em maio de 2018.