Recentemente, Marco Costa partilhou o seu lado mais pessoal no podcast Diálogos Paralelos. Questionado sobre o seu maior arrependimento, o pasteleiro lembrou Sadik, cão que adotou quando era casado com Vanessa Martins. Marco Costa lamentou o distanciamento do animal, depois do fim do casamento com a empresária.
“Eu vou ser sincero. Acho que existe só uma coisa que eu me arrependo de ter feito na minha vida – não vou falar muito aqui porque não interessa – foi ter confiado a alguém algo que não devia ter confiado, porque depois quando não está escrito, é como se não tivesse acontecido”, afirmou.
“Isso faz com que eu não possa estar com um animal muito importante para mim. Foi porque eu confiei, facilitava as coisas. Mas, de resto, não me arrependo de nada. Se tu apagares os teus erros, vais apagar aquilo que tu és”, notou, em seguida, sem mencionar nomes.
“Arrependo-me dessa situação porque sei o resultado, se eu não soubesse voltaria a fazer o mesmo (…) Aquilo que eu sou vem de todos os erros e falhas que eu tive ao longo da minha vida”, completou.
Recorde-se que em novembro do ano passado, Marco Costa falou também sobre o assunto no programa What’s Up? TV, da SIC Mulher. “Tenho muitas [saudades] e acredito que ele também (…) Graças a Deus, o Sadik está vivo, mas é quase como quando perdemos um familiar. Perdemos fisicamente, mas continua presente nas nossas memórias. Enquanto eu for vivo, o Sadik está vivo comigo”, afirmou na altura