Tal como lhe demos conta, José Castelo Branco terá infringido uma das medidas de coação do processo em que é acusado de violência doméstica pela mulher, Betty Grafstein, ao ter feito uma chamada para esta mesmo sabendo que não podia.
Agora, o socialite pode enfrentar uma nova queixa em tribunal após ter tentado entrar em contacto com a norte-americana. “O advogado da Betty vai fazer uma queixa do Zé ao tribunal por ele ter violado a medida de coação. Ele ligou à Betty e não pode”, revelou uma fonte à revista Nova Gente.
Recorde-se que foi Zulmira Garrido, no programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras, que deu conta deste suposto telefonema que o marchand d’art terá feito à mulher. “Eu soube, agora, e de fontes seguras (essa pessoa não quer mesmo aparecer, não quer mediatismo)… Ele tentou ligar à Betty fazendo-se passar por outra pessoa”, começou por dizer, na altura.
JOSÉ CASTELO BRANCO ARMOU ‘CILADA’ A AMIGOS? ZULMIRA GARRIDO ESCLARECE
“Passaram a chamada para a clínica de reabilitação onde ela está, assim que ouviu a voz dele, desligou o telefone imediatamente e acho que ficou muito nervosa, mesmo. Neste momento, ela não quer falar com ele. […] Mas ele está com ideias de ir a Nova Iorque”, acrescentou a comentadora do programa de comentário social da estação de Paço de Arcos.
A acusação de violência doméstica contra José Castelo Branco foi tornada pública pelo jornal Expresso no dia 2 de maio. Segundo a publicação, Betty Grafstein terá relatado a “vários” profissionais de saúde do Hospital CUF Cascais – onde esteve internada durante mais de um mês – que terá sido empurrada pelo companheiro. A norte-americana regressou aos Estados Unidos no passado dia 4 de junho.
O QUE PODE ACONTECER A JOSÉ CASTELO BRANCO DEPOIS DE TER TENTADO FALAR COM BETTY GRAFSTEIN?
