Prestes a casar, Diogo Amaral revela detalhes do grande dia e confessa: “Nunca achei que ia estar nesta posição”

O ator e Jessica Athayde preparam-se para subir ao altar.

Jessica Athayde e Diogo Amaral
Jessica Athayde e Diogo Amaral
(SIC)

Famosos

É já em novembro que Diogo Amaral e Jessica Athayde sobem ao altar. Desta forma, os preparativos correm a todo o gás, como o ator fez saber, esta quarta-feira, 31 de julho.

É ela que está planear tudo. Eu sei das coisas que vão acontecer (…) Ela mostra-se as coisas, pergunta-me se eu estou de acordo”, começou por referir Diogo Amaral em conversa com Manuel Luís Goucha.

O ator contou ainda que o casal conta com a ajuda ‘preciosa’ de uma organizadora de casamentos. A cerimónia decorrerá em Lisboa e contará com mais de 100 convidados.

Questionado por Manuel Luís Goucha se o casamento muda alguma coisa na vida a dois, Diogo Amaral admitiu que não. “Não muda porque eu acho que já temos tudo o que um casamento pede, mas eu nunca tinha refletido muito sobre isso. Nunca achei que ia estar nesta posição. E agora, a ver filmes e outras coisas, eu percebi que estou num estado vergonhoso”, sublinhou.

O ator também mencionou os dois filhos, Mateus e Oliver, que vão assistir ao casamento . “O meu filho mais novo vai detestar, vai querer estar ao pé de nós, em cima de nós, às minhas cavalitas. O outro vai estar: ‘Nunca mais se pode ir almoçar’. Portanto, vai ser desastroso”, confessou em tom de brincadeira.

Por fim e quanto ao futuro com Jessica Athayde e os filhos, Diogo Amaram desejou um caminho “feliz e luminoso”.