O nome de Liliana Filipa esteve em destaque no programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras, desta quarta-feira, 31 de julho. A influenciadora digital viajou até às Dolomitas, nos Alpes Italianos, e acabou por mergulhar onde não devia.
“Mergulhou num local classificado pela UNESCO e depois disse que não sabia. Mas se ela fosse pesquisar ia perceber, porque está escrito em todo o lado. Deu fotografias maravilhosas, mas agora está a ser muito criticada”, começou por dizer Liliana Campos, apresentadora do formato.
E Filipa Torrinha Nunes reforçou a informação de que aquele local está muito bem identificado com o sinal de proibição. “É muito tentador porque é um sítio paradisíaco. Mas está muito bem identificado que não se pode”, disse.
LILIANA FILIPA “NÃO SABE COMO É QUE AS PESSOAS CONTINUAM A BEBER LEITE” E GERA CONTROVÉRSIA
“Tenho amigos que já foram para lá e, quando marcas a viagem, basta ires ao Google e percebes que ali não se pode mergulhar. Custa-me muito, podia ter assumido e pedido desculpa”, acrescentou ainda a apresentadora sobre o tema.
“Quando surgiram os comentários, muitas pessoas se insurgiram e ela não disse nada. Só quando se tornou viral e ela se tornou prejudicada é que apagou. Gosto muito dela, mas aqui não há escapatória nem nenhuma desculpa alguma. Podia ter pedido desculpa”, completou a psicóloga.
LILIANA FILIPA FALA DA RELAÇÃO COM DANIEL GREGÓRIO: “É CONTINUAR E VIRAR A PÁGINA”
