Com mais um mês a chegar ao fim, Sara Carbonero usou as redes sociais para fazer uma reflexão. A jornalista espanhola publicou um registo fotográfico único com a avó e aproveitou para partilhar um sentido desabafo sobre a forma como encara a vida.
“De todas as viagens que podemos fazer, o mais intenso, profundo e necessário será sempre em relação a nós mesmos. Para esses lugares onde convergem passado, presente e futuro. Onde se enroscam e entrelaçam nessa trança imaginária que prende a dor. Aquela dor que, às vezes, somada a todo o barulho que enfrentamos todos os dias, não nos permite ver o que é essencial”, começou por referir.
Em seguida, Sara Carbonero pode ter dado pistas sobre o atual estado de saúde da avó. “Crianças com quem agora podemos ter conversas de adultos e pedir conselhos, uma avó que se esquece do nosso nome, mas não as nossas histórias de quando éramos crianças. É o mais selvagens que podemos viver. É a aventura. É a vida”, salientou.
Por fim, A ex-mulher de Iker Casillas assumiu ser uma mulher grata à vida, apesar de todas as adversidades. “Obrigada, vida. Embora nestes anos não me tenhas dado muitas tréguas e estejas a desafiar-me muito, a aprendizagem não seria a mesma sem tantas pedras no caminho nem o meu nível de consciência”, completou.
Recorde-se que Sara Carbonero lutou contra o tumor maligno os ovários, em 2019.
Veja a publicação na íntegra: