Cristiano Ronaldo revelou ter estado a praticar padel, esta quarta-feira, 24 de julho. O internacional português partilhou tudo nas redes sociais, mas houve um pormenor que chamou (e bem) a atenção.
Através dos stories do Instagram, o jogador do Al-Nassr e capitão da seleção portuguesa de futebol publicou uma fotografia após o jogo na qual se mostrou, completamente suado, a descansar e a beber água. Mas foi a mesa, que se encontrava do seu lado, que se tornou a protagonista da imagem.
RECORDE AS IMAGENS DO DESTINO PARADISÍACO ONDE CRISTIANO RONALDO E GEORGINA SE MOSTRARAM APAIXONADOS
É que em cima dela estava – para além de um telemóvel – um chapéu do…Sporting Clube de Portugal. Parece que Cristiano Ronaldo não desliga, nem por um momento, daquelas que são as suas ‘origens’.
Recorde-se que o melhor jogador português de todos os tempos deixou a Madeira e rumou até ao continente em 1997, com apenas 11 anos, depois de ter dado os ‘primeiros’ passos no futebol pelo Andorinha e pelo Nacional da Madeira. A vinda de CR7 para Lisboa foi com o intuito de jogar pelo clube de Alvalade, onde se estreou – profissionalmente – em 2001 e de onde saiu para alcançar no estrelato no Manchester United e, posteriormente, no Real Madrid.
Veja a fotografia: