Já todos nos habituámos aos desabafos de Blaya nas redes sociais. Recentemente, teceu algumas críticas sobre o mundo da música. O tema mereceu destaque no programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras, desta terça-feira, 23 de julho.
“Coisas que acontecem no mundo da música e que eu não gosto: temos de lamber botas e eu não tenho paciência, temos de ser falsos. Há muitos artistas que falam mal nas costas uns dos outros e depois são os melhores amigos”, começou por dizer a cantora.
BLAYA REVELA QUE FAZ “TROCA DE PRENDAS TODOS OS MESES” COM O NAMORADO
E a artista continuou o seu desabafo sobre algumas das dificuldades que não gosto no meio artístico. “Muitos artistas que eram pequenos, vieram falar comigo. Depois de ‘explodirem’, deixaram de me falar e isso não é fixe”, acrescentou.
“Há muitos grupos de artistas que colaboram entre si, é muito difícil que um artista que não tem grupo consiga fazer uma colaboração com alguém desse mesmo grupo”, completou a cantora.
“Tudo o que a Blaya diz aqui é muito pertinente. De facto, os artistas são uma classe complexa. Acho que em vez de falarem mal uns dos outros, era melhor se gastassem a sua energia na criatividade”, disse Joana Latino, que se encontrava em estúdio.
Nuno Azinheira, também comentador do Passadeira Vermelha, deixou a sua opinião. “As classes sociais, na maior parte dos casos, não são unidas. A natureza humana é muito de resolver os seus problemas, só depois é possível contribuir os dos outros.”
BLAYA: “TODO O FINAL DO MÊS ENTRO EM DEPRESSÃO PORQUE NÃO SEI SE VOU TER DINHEIRO PARA PAGAR AS CONTAS”
