Kelly Baron sobre a “parte mais difícil” de ser mãe: “A amamentação é muito desafiadora”

A influenciadora digital foi mãe pela primeira vez no passado mês de junho e resolveu fazer um sentido desabafo.

Kelly Baron fala sobre maternidade
Kelly Baron fala sobre maternidade

Famosos

Kelly Baron foi mãe pela primeira vez no passado mês de junho. A modelo e influenciadora digital deu as boas-vindas ao pequeno Miguel, fruto da relação com Pedro Guedes. Esta terça-feira, 23 de julho, fez um sentido desabafo sobre a maternidade.

“Nossas madrugadas… a parte mais difícil é este turno, os olhos querem fechar a todo o custo, já cochilei assustada algumas vezes com o Miguel ao meu colo, que medo”, começou por escrever numa story do Instagram.

“MUITO CUIDADO COM AS OPINIÕES EXTERNAS” – O DESABAFO DE KELLY BARON SOBRE AMAMENTAÇÃO

A influenciadora digital também teceu vários elogios ao companheiro. “O Pedro faz turnos em que pega o Miguel para trocar, entrega-mo para ele mamar e depois pega nele novamente enquanto eu durmo um pouco. A amamentação é muito desafiadora”, destacou.

“O nosso companheiro, rede de apoio é fundamental para conseguirmos dar conta de nós e do bebé, porque precisamos de estar bem para cuidar de quem precisa de nós”, completou a brasileira, referindo-se ao desafio de ser mãe de ‘primeira viagem’.

KELLY BARON MOSTRA NOVAS IMAGENS DO NASCIMENTO DO FILHO: “FICAMOS MUITO EMOCIONADOS”

Recorde-se que Pedro Guedes é também pai de Gabriela, de 15 anos, fruto da anterior relação com Telma Santos.

Reprodução Instagram, DR