“Mil medicações na veia” — Maria Dominguez relata “últimos dias” como “um pesadelo”

A apresentadora do ‘Fama Show’ esteve hospitalizada. Saiba mais aqui!

(Reprodução Instagram, DR)
(Reprodução Instagram, DR)

Famosos

As redes sociais são frequentemente o meio de eleição para os rostos famosos partilharem diariamente os seus melhores momentos — mas há quem não escolha ‘mascarar’ os piores. É o caso de Maria Dominguez, que nesta terça-feira, 16 de julho, se mostrou no hospital.

A apresentadora do Fama Show, programa de entretenimento da SIC, parece estar a viver dias menos bons nos quais a sua saúde está, na verdade, debilitada. Nas stories da sua conta do Instagram revelou uma fotografia numa unidade hospitalar e relatou todos os sintomas de que tem sofrido recentemente.

DEPOIS DA AVÓ, MARIA DOMINGUEZ CHORA MAIS UMA MORTE: “PODERIAM LEVAR TUDO MENOS ELA”

Paragem digestiva, vómitos, febre, tremores, desmaio, mil medicações na veia, uma delas dá um efeito não suposto, infeção na vesícula… Enfim, estes últimos dias têm sido um pesadelo“, escreveu, dando a conhecer esta realidade menos positiva aos seus fãs e seguidores.

Fê-lo, aliás, para inverter a tendência de que as redes sociais não são apenas um ‘mar de rosas’ e que, por vezes, há que mostrar os momentos menos bons, neste caso, da vida de Maria Dominguez. “Só porque o Instagram não é só para partilhar contos de fada. Mas já estou a recuperar“, informou, por fim.

Veja a partilha abaixo: