“Tentou ligar à Betty fazendo-se passar por outra pessoa” – Zulmira Garrido sobre José Castelo Branco  

O socialite foi acusado de violência doméstica pela companheira.

(Getty Images/ SIC)
(Getty Images/ SIC)

Famosos

A acusação de violência doméstica de Betty Grafstein contra José Castelo Branco continua a dar que falar, e Zulmira Garrido trouxe novos desenvolvimentos, esta segunda-feira, 15 de julho, na emissão do programa Passadeira Vermelha. Citando uma fonte próxima do casal, a comentadora fez saber que o socialite tentou chegar à fala com a norte-americana, que se encontra internada numa clínica nos Estados Unidos.

Eu soube, agora, e de fontes seguras (essa pessoa não quer mesmo aparecer, não quer mediatismo)… Ele tentou ligar à Betty fazendo-se passar por outra pessoa. Passaram a chamada para a clínica de reabilitação onde ela está, assim que ouviu a voz dele [José Castelo Branco], desligou o telefone imediatamente e acho que ficou muito nervosa, mesmo. Neste momento, ela não quer mesmo falar com ele (…) Mas ele está com ideias de ir a Nova Iorque”, contou.

[A Betty ] não quer rigorosamente nada com ele, mas ele insiste e está a insistir. Mas tudo isto me foi contado e eu acredito porque a pessoa é muito próxima deles. Vive em Nova Iorque, está radicada lá há muitos anos. Ou seja, é portuguesa, tem casa cá, vem cá muitas vezes também”, completou.

Recorde-se ainda que a acusação de violência doméstica contra José Castelo Branco foi tornada pública pelo jornal Expresso no dia 2 de maio. Segundo a publicação, Betty Grafstein terá relatado a “vários” profissionais de saúde do Hospital CUF Cascais – onde esteve internada durante mais de um mês – que terá sido empurrada pelo companheiro.  A norte-americana regressou aos Estados Unidos no passado dia 4 de junho.

Veja a conversa:

Loading...