José Castelo Branco: “O meu excesso de zelo pode ter virado a Betty”

O ‘socialite’ voltou a falar sobre a acusação de violência doméstica de que é alvo por parte da mulher, Betty Grafstein.

José Castelo Branco
José Castelo Branco

Famosos

José Castelo Branco sentou-se na tarde desta quarta-feira, 10 de julho, à conversa com Júlia Pinheiro no programa das tardes da SIC. O socialite pronunciou-se sobre a acusação de violência doméstica de que foi alvo por parte da sua mulher, Betty Grafstein.

“Isto tem sido um verdadeiro calvário, mas eu tenho carregado a minha cruz até ao fim. Nunca imaginei que isto, de um dia para o outro, pudesse acontecer. […] Eu faço questão de que haja julgamento, eu quero mostrar a minha inocência”, começou por dizer.

Relativamente à acusação de violência doméstica, Castelo Branco continua a dizer estar inocente. “Talvez o meu excesso de zelo tivesse virado um bocadinho a Betty, mas o que eu queria mesmo era que ela estivesse bem”, frisou.

AFINAL, ONDE VIVE JOSÉ CASTELO BRANCO DEPOIS DO AFASTAMENTO DE BETTY GRAFSTEIN?

“Nunca iria agredir a pessoa que mais amo. Há 30 anos que eu deixei de viver para viver só para ela. Vejo como cuidado [toda a forma como a vestia] para não a deixar ir-se abaixo”, explicou o socialite sobre a forma como produzia a mulher.

“O próprio Roger [Basile] já disse que esteve 20 e tal anos à espera de nos separar. Mas eu não achava que ele caísse em cima de mim com a Betty viva. Tudo isto que está a acontecer é para eu me preparar para o fim dela”, referiu sobre o filho da mulher.

Veja a entrevista no site da SIC