Esta segunda-feira, 8 de julho, Daniela Ruah fez uma sentida publicação nas redes sociais. A atriz esteve de férias por Portugal, mas parece que agora é hora de regressar ao Estados Unidos. Naquela partilha, mostrou algumas imagens dos bons momentos que por cá passou.
“Ao fim de um mês cheio de coisas boas, acabaram a nossas férias em Portugal. Visitámos o incrível Castelo de Tomar, a cidade de Évora e as suas ruínas romanas, a catedral de Évora e a capela dos ossos”, começou por escrever.
DANIELA RUAH RECORDA DIA “HORRÍVEL” EM QUE O PAI SOFREU UM AVC: “CAIU-ME O MUNDO COMPLETAMENTE”
Para além disso, houve tempo para ouvir fados, visitar museus e muitas outras aventuras. Também teve bons momentos com a “família e amigos […] e algum trabalho”. É caso para dizer que Daniela Ruah é uma verdadeira apaixonada pelo nosso país, pelas suas gentes e cultura.
Recorde-se que Daniela Ruah e o marido, David Paul Olsen, têm dois filhos, River Isaac, de dez anos, e Sierra Esther, de sete.