Inês Bicho em lágrimas após Paulo Chadeca assumir desejo de ser pai: “Não consigo descrever”

As emoções estiveram ao rubro em mais uma emissão de ‘Casados à Primeira Vista’.

(SIC)
(SIC)

Famosos

Este domingo, 7 de julho, foi dia de mais uma cerimónia de compromisso em Casados à Primeira Vista e as emoções estiverem ao rubro. Paulo Chadeca – que até então não tinha qualquer plano relacionado com a paternidade – assumiu o desejo de ser pai. Algo que deixou a companheira, Inês Bicho, visivelmente emocionada.

“Ela traz-me tanta tranquilidade, consigo ser eu mesmo sem ter de disfarçar ou ser alguém que eu não sou. E depois foi ver o Henrique e a Maria Inês, são uma extensão da Inês, duas crianças super adoráveis. Também a minha sogra, que teve um papel bastante importante”, assumiu Paulo.

“Eu apaixonei-me pela mãe Inês, acho que é esse o termo. Ver a relação que ela tem com os filhos e a forma como eu lido com eles, ajudou imenso. Nunca tinha tido esta experiência. Se calhar faltava-me isso”, acrescentou ainda o candidato.

Perante as palavras de Paulo Inês não conseguiu conter as lágrimas e assumiu ter-se sentido “grandiosa”. “Acho que vai muito ao encontro daquilo que temos construído. Senti-me muito segura e com o sentimento de que estamos mesmo no caminho certo. Fiquei muito babada, não consigo descrever”, afirmou.

O desafio de uma nova gravidez

Sozinha perante as câmaras, Inês explicou que este plano não é para concretizar num futuro imediato e lembrou as dificuldades que enfrentou para engravidar. “Para os meus filhos nascerem tive de fazer tratamento, voltando a engravidar teria de ser submetida novamente a um tratamento. Portanto, não é estalar os dedos e acontece”, notou.

Era algo que eu não queria, de todo, viver porque já tinha filhos. Mas também foi algo a que nunca fechei as portas, não é uma decisão de apenas um, tem de ser uma decisão enquanto casal”, completou.

Veja o vídeo do momento aqui