Com uma agenda profissional completamente preenchida, Toy é, atualmente, um dos cantores populares mais conhecidos e requisitados da praça musical nacional.
No entanto, para além do sucesso na carreira, o cantor continua a viver uma fase feliz no amor. Casado com Daniela Correia, o artista celebrou, no início do ano, as ‘Bodas de Cristal’, ou os 15 anos do seu casamento.
Na tarde desta quarta-feira, 3 de julho, Toy foi um dos convidados de Júlia Pinheiro, no programa das tardes da SIC. No início de conversa, o cantor falou sobre a “renovação de votos“, recordando o início de relação com a mulher, que é 18 anos mais nova.
“AGUENTA-TE COM ESTA”! TOY ‘ABRE O CORAÇÃO’ E DECLARA “AMOR… INFINITO” À MULHER
“Ela é muito melhor do que eu, de longe“, começou por dizer o artista, após um elogio dado por Júlia.
“Estamos muito felizes, já lá vão 15 anos e parece que foi ontem“, continuou. “O início foi muito atribulado, eu fui de um relacionamento para outro, e foi difícil. A Daniela é bastante mais jovem do que eu, que vinha também de viver sozinha, tinha a sua liberdade, e 18 anos de diferença [de idades]”.
“Mas [a diferença de idades] sentiu-se sobretudo no início, talvez pelas habituações“. E explicou: “Uma pessoa com 40 anos está habituada a ter uma vida, uma com 20 está habituada a outra. E tivemos de nos ir habituando, com cedências. Eu costumo dizer que o verbo amar do presente do indicativo é ‘eu perdoo’, ‘tu perdoas’, ‘ele perdoa’. As pessoas têm de entender que são diferentes, e não há o cem por cento. Ninguém é perfeito, e é aceitarmos isso“.
Sobre a renovação dos votos, acrescentou ainda: “Foi à séria. Foi divertido, cantámos, dançámos, foi maravilhoso“.