Luana Piovani: “O Brasil mata-me de vergonha muitas vezes, mas Portugal não fica atrás”

A atriz partilhou um vídeo onde se mostrou indignada com um caso de agressões na Amadora.

Reprodução Instagram, DR
Reprodução Instagram, DR

Famosos

Depois de ter contado que se envolveu em “confusões” no aeroporto, Luana Piovani partilhou outro vídeo onde mostrou a sua indignação perante a sentença de Cláudia Simões, condenada a cerca de oito meses de pena suspensa por um crime de ofensa à integridade física qualificada. Já lá iremos.

“Acho que já estou com os nervos acesos por causa desta história horrorosa da Cláudia Simões, a mulher que foi agredida porque a filha de oito anos esqueceu-se do passe do autocarro. O Brasil mata-me de vergonha muitas vezes, mas para um país do tamanho de Portugal vocês não ficam atrás, estão quase a tirar o nosso troféu”, disse, visivelmente indignada.

O caso remonta a 19 de janeiro de 2020 e aconteceu na Amadora. A mulher, cozinheira de profissão, envolveu-se numa discussão dentro de um autocarro pelo facto de a sua filha, na altura com oito anos, se ter esquecido do passe. O motorista da viatura acabou por chamar a polícia e, após alguns momentos de tensão, Cláudia foi imobilizada pelo agente Carlos Canha, que foi condenado a três anos de prisão, também com pena suspensa.

Posteriormente, vídeos do momento e imagens dos ferimentos de Cláudia começaram a circular nas redes sociais, fazendo com o caso ganhasse mediatismo. Várias figuras públicas já se pronunciaram sobre o caso, inclusive Rita Pereira que disse estar revoltada com esta injustiça.

Loading...