Paulo, de ‘Casados’, revela tudo sobre a noite de núpcias com Inês: “Podia ter corrido muito mal”

O informático aproveitou o momento para se declarar à mulher a quem disse “sim” à primeira vista. Saiba tudo aqui!

(SIC/Casados À Primeira Vista)
(SIC/Casados À Primeira Vista)

Famosos

Paulo e Inês são um dos casais da mais recente temporada de Casados À Primeira Vista que parecem ter tudo para ‘dar certo’. Desde o primeiro olhar que os participantes parecem estar a viver um destino quase karmico. Porém, tudo podia ter ido ‘por água abaixo’ na primeira noite que passaram juntos: a chamada noite de núpcias.

Na verdade, o casal passou todo o tempo a ter uma longa conversa e acabaram por dormir somente cerca de “uma hora e meia“. Apesar de cansados, foi na saída da quinta onde aconteceu o copo d’água, no dia do casamento, que iniciaram uma conversa que se prolongaria por longas horas.

Eu senti naquele momento que ‘vai dar’. A Inês transmitia algo que eu nunca senti, foi uma tranquilidade e uma confiança em alguém que eu não conheço. Ou seja, eu acabei de conhecer, eu senti uma confiança muito arriscada porque podia ter corrido muito mal“, começou por partilhar sobre a noite.

ELIANA VOIGT, DE ‘CASADOS’, ESTÁ GRÁVIDA: “VEM AÍ O TÃO DESEJADO BEBÉ”

Eu costumo de dizer que nesta experiência eu pelo menos fui, a Inês também, sem ter que agradar ninguém. (…) Inconscientemente nós tentamos sempre adaptarmo-nos à pessoa que nós queremos agradar, queremos ser alguém que não somos, usamos uma máscara que mais tarde ou mais cedo essa máscara vai cair, e eu naquela noite no hotel eu pensei ‘vou ter de dizer quem eu sou’“, continuou Paulo.

Na verdade, o participante na experiência social da SIC garante que arriscou muito naquela noite de núpcias. “Contei tudo sobre a minha vida, o bom e o mau. Podia ter corrido muito mal… (…) Mas eu senti alguma segurança na forma como a Inês falava…“, confessou ainda, partindo longo depois para elogios rasgados à atual companheira.

Ela tem um coração que eu nunca, não é por estar hoje com ela, mas eu nunca conheci alguém com um coração como a Inês têm. Ela é uma pessoa que dá vontade de a proteger sempre“, terminou.

Veja os vários momentos da entrevista na secção Júlia, em sic.pt.