Heitor Lourenço alerta: “Se é para roubar, que se faça com brio e engenho”

O ator e comentador do ‘Passadeira Vermelha’, da SIC Caras, deixou um alerta nas redes sociais.

Heitor Lourenço
Heitor Lourenço

Famosos

Esta sexta-feira, 28 de junho, Heitor Lourenço recorreu-se da sua conta de Instagram para denunciar uma situação de fraude de que foi alvo nas redes sociais. O comentador do programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras, viu a sua identidade ser roubada.

“Este é dos perfis falsos que mais me desgosta. Já tive uns que aproveitavam as minhas fotos e reinventavam toda uma outra vida, outros que misturavam fotos e o efeito era imaginativo”, começou por escrever o também ator.

HEITOR LOURENÇO REVELA: “GOSTO DE ESPREITAR PARA AS JANELAS DAS CASAS DAS PESSOAS”

“Agora este é uma copia total. Sem imaginação ou criatividade. Fiquei desapontado. Se é para roubar a identidade digital de um artista, que se faça com brio e engenho. Além de tudo devo ser um Deus, uma diva, um tipo super interessante para todos os que me usurpam”, completou.

“Já tinha reparado que era falso”, “Pessoas sem vida própria” ou “Perfis falsos, que vergonha”, são apenas algumas das mensagens deixadas pelos seguidores na caixa de comentários daquela publicação.

HEITOR LOURENÇO SUBMETEU-SE A CIRURGIA ESTÉTICA: “ERAM UMAS GORDURAS DAQUELAS DE SEMPRE”