Marcello Antony revela trabalho dos filhos em Portugal: “Não fariam no Brasil”

O ator brasileiro contou inclusive quanto ganham os filhos: “A mentalidade em Portugal é outra”, afirmou.

SIC
SIC

Famosos

A viver em Portugal há seis anos, Marcello Antony revelou como tem sido a rotina dos filhos. O ator e eterno galã brasileiro e a mulher, Carolina Hollinger, trabalham como consultores imobiliários.

No podcast de Leda Nagle, Marcello destacou que “todos os filhos trabalham”: Francisco, de 21 anos, é auxiliar de cozinha, e os enteados, Lucas, de 23 anos, e Louis, de 19 anos, trabalham em limpezas e passeio de cães.

“Nunca os forcei a nada. Aqui em Portugal, dinheiro vale. Um euro vale. O Francisco trabalha numa grande cadeia de restaurantes em Lisboa, ganha 850 euros, que é o salário mínimo aqui, disse, acrescentando que ajuda o filho com o arrendamento da casa. “Com o dinheiro que ganha [do salário], ele paga as contas de água, luz, gás, e sobra um dinheiro para ele viver”, explicou.

O Lucas, o meu enteado, meu filho, faz limpeza em casas de americanos. O Louis, o meu outro enteado, passeia cães, contou, referindo que Lucas ganha, por serviço de limpeza, 80 euros e “são coisas que não fariam no Brasil”, pois “a mentalidade na Europa, em Portugal, é outra”.

AOS 57 ANOS, MARCELLO ANTONY SUBMETE-SE A PROCEDIMENTO ESTÉTICO E MOSTRA RESULTADO

“Eles têm a certeza de que não vão fazer limpezas para sempre, nem ser auxiliar de cozinha para sempre. O Francisco disse-me: ‘Pai, quero ficar como auxiliar de cozinha durante um ano e meio porque quero juntar dinheiro e fazer o melhor curso de gastronomia aqui da Europa. Quero ser chefe de cozinha’. E o Lucas e o Louis estão à procura de um lugar para viver na Holanda. Eles querer começar lá como estafetas, a entregar comida de bicicleta, porque lá ganha-se bastante”, explicou.

Já sobre a profissão de ator, Marcello Antony não tem dúvidas: “Vou ser ator até morrer, até ficar velhinho. É uma profissão que me permite trabalhar assim. Só agreguei a uma coisa que eu vi como uma oportunidade muito boa”, disse.