Victória Guerra foi a convidada de Júlia Pinheiro no programa Júlia, da SIC, desta quarta-feira, 26 de junho. À conversa com a apresentadora, a atriz falou sobre uma das fases mais difíceis da sua vida, quando perdeu o pai, em 2014, quando este tinha 59 anos.
Com uma carreira internacional bem estabelecida, Júlia Pinheiro aproveitou para recordar o filme Cosmos, do qual a estrela da ficção fez parte. “Este é um filme em que devias estar com alguma fragilidade emocional, não sabia que tinhas perdido o teu pai tão cedo”, disse.
VICTORIA GUERRA RECORDA PERDA DO IRMÃO: “A RECORDAÇÃO QUE TENHO É DA FORÇA DA MINHA MÃE”
“Este filme foi muito importante para mim nesse sentido. O realizador, por exemplo, foi quase uma figura paternal para mim, que quase me obrigou a enfrentar a dor”, recordou Victoria Guerra, acrescentando que os colegas do elenco também lhe deram muito apoio nessa altura.
“A maturidade traz-nos coisas muito boas, permite-nos mostrar a fragilidade, que não tem mal nenhum. Era um pai ‘babado’, tinha muito orgulho em mim. Mas o luto é para a vida toda”, completou a atriz.